SOBRE

ORIGEM DO NOME RITZ

GENEROSIDADE, CORTESIA, INFLUÊNCIA, CARIDADE, COMPANHEIRISMO
Sua generosidade já é percebida desde sua criação, entende a necessidade dos seus clientes.
Liga-se a profissões onde possa ajudar a todos.
Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possíveis. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem.
Está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus clientes.
Manter os pés no chão e determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.

JUSTIFICATIVA
Nesse novo mercado do mundo atual, onde a globalização gera concorrência e a qualificação profissional é cada vez mais necessária, trabalhamos com princípios ativos e diferenciados, proporcionando visão holística e melhorada, para desempenho de funcionários, formando profissionais capacitados e encaminhando-os para o mercado, por meio das parcerias, além de promover resultados lucrativos para a empresa.

MISSÃO
Contribuir para o crescimento do mercado, através do desenvolvimento humano e empresarial, que atendam as necessidades dos nossos clientes, de modo que possa promover a melhoria da qualidade dos seus produtos e serviços, agregando valores e rompendo paradigmas.

OBJETIVO
Assessorar empresas dos mais diversos segmentos no mercado, buscando ser um facilitador das melhores práticas de gestão que o mercado apresenta dentro de cada ramo de atividade onde a empresa atua, transformando resultados positivos em extraordinários, desafios em oportunidades, proporcionando soluções e melhorias nos serviços prestados visando a satisfação e crescimento dos nossos clientes.

VISÃO
Ser reconhecida no mercado como uma empresa que busca o grau máximo de excelência nos serviços prestados, focando o compromisso e a qualidade como seu principal diferencial, buscando o aprimoramento contínuo e a inovação sempre.

VALORES
• Ética nos serviços prestados;
• Transparência;
• Atitude;
• Compromisso com os resultados
• Dedicação e competência na realização dos serviços;
• Respeito;
• Responsabilidade Social e Empresarial.

POLÍTICA DE QUALIDADE
Superar a expectativa do cliente, através de soluções que reflitam o conhecimento dos seus consultores e manter uma estrutura capaz de verificar a eficácia dessas soluções e dos objetivos da qualidade, buscando sempre a melhoria dos seus processos.

OBJETIVO GERAL
Analisar os meios e processos que determinam as qualidades no corpo organizacional de forma a aumentar a produtividade e contribuir para o melhor alcance dos resultados da empresa.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
• Conhecer o sistema funcional e suas necessidades para melhorar o desempenho dos colaboradores, no atendimento e na organização, por meio do planejamento estratégico, tendo a eficiência e eficácia desejadas pelas organizações, aprimorando aspectos necessários para o desenvolvimento profissional e, consequentemente, gerar produtividade e resultados as empresas.
• Treinar, Desenvolver e Capacitar o corpo organizacional, de forma a aumentar a produtividade, melhorar a qualidade e contribuir para o melhor alcance dos resultados.

METODOLOGIA
• Aplicação de questionários e fluxograma para coletas de dados, entrevistas individuais e coletivas, caixinhas de sugestões, pesquisa de campo externa e pesquisa interna, resultando com laudos estatísticos e relatórios, no intuito de favorecer a aplicação do treinamento, direcionada a necessidade da empresa.
• Utilização de métodos eficazes, atualizados e operacionais para atingir o sucesso institucional, processos expositivos com conceitos e exigências de mercado, palestras temáticas, demonstrativos de cenário de metas e produtividades atuais, aspectos e características das tendências empresariais, recursos que aprimorem conhecimentos intrapessoais e interpessoais, técnicos e metodologia praticam e dinâmica.